Vaga para educador físico em Itabirito

30/07/2013 (19:38)
(Divulgação/Viva Mais)

Em expansão, academia Viva Mais busca novo educador físico (Reprodução/Viva Mais)

Tradicionais aliadas da boa forma, as academias são indispensáveis no dia a dia de quem busca perder peso, mas também daqueles que desejam manter a qualidade de vida, mesclando exercícios físicos e uma dieta equilibrada.

Para garantir o sucesso das atividades, contudo, é importante que o espaço ofereça condições adequadas e que os treinamentos sejam orientados. Motivo que impulsiona os proprietários a contratarem bons profissionais de Educação Física.

Enfoque na qualidade

Há 13 anos no mercado, a academia Viva Mais é sucesso em Itabirito, e tem sua filosofia bem definida. “Com o enfoque em qualidade, a gente não procura quantidade, e tentamos priorizar o atendimento ao aluno”, destaca Euler Silva, sócio-proprietário e personal trainer da academia.

Buscando a satisfação do cliente, o empreendimento aposta na combinação entre os desejos e as necessidades dos alunos. “A filosofia da academia se baseia, principalmente, no atendimento à qualidade e ao bem-estar do indivíduo”, acrescenta Euler. Entre os serviços oferecidos estão personal trainer, treinamentos funcionais e musculação.

Em busca de reforço

Em novo endereço, novos equipamentos e com atividades em expansão, o time de profissionais precisa de reforço. E o perfil já foi definido. “Um profissional que se adequar a essa condição: priorizar a qualidade de vida e de treino do aluno”, pontua o educador físico Sampaio. A sócia-proprietária da academia, Cássia Lemos observa ainda que espera-se dos candidatos “vivência na área de musculação”.

Mais informações:

Para quem tem interesse em trabalhar na academia deve enviar currículo para:  academiavivamais.itabirito@gmail.com.

Para quem deseja se matricular e ter mais informações sobre os serviços, pode ligar para o telefone (31) 3563-1075.

Academia Viva Mais – Itabirito

Rua Alberto Wood Soares, 143, Bairro Santa Tereza

Fique por dentro de tudo que acontece em Itabirito e região. Curta nossa fanpage, clicando AQUI!