Nova UPA de Itabirito completa um ano de atendimento à população

14/10/2015 (21:00)
Nesses 12 meses, 70 mil pessoas foram atendidas, uma média de 190 atendimentos por dia - Foto Sanderson Pereira

Nesses 12 meses, 70 mil pessoas foram atendidas, uma média de 190 atendimentos por dia – Foto Sanderson Pereira

Há um ano, a nova UPA Celso Matos era inaugurada em Itabirito. De lá pra cá, a Unidade vem atendendo toda a população com mais conforto e segurança. Em um ano de funcionamento, 70 mil pessoas foram atendidas, uma média de 190 atendimentos por dia.  A UPA é bastante espaçosa e, além disso,  toda a aparelhagem é  moderna e de alta tecnologia,  o que faz com que a qualidade de atendimento seja ainda melhor.

Para o vice-prefeito e secretário de Saúde, Wolney de Oliveira, que trabalha incansavelmente para garantir a qualidade dos serviços de saúde no município, a nova UPA têm cumprido bem sua proposta de prestar um bom atendimento em urgência/emergência a toda a sociedade.  “Estamos cuidando bem da saúde da população. Nada é  mais urgente que isso”, explica.

Para a usuária Luciana Di Araújo, o atendimento na UPA tem surpreendido. “A verdade tem que ser dita. Estou muito feliz com a gestão de políticas públicas de saúde em minha cidade. Quando precisei dos serviços da UPA, o atendimento foi excelente. Tenho convênio médico, mas a saúde privada está perdendo feio para o SUS, na nossa cidade. Parabéns aos gestores da saúde pública de Itabirito”.

Release enviado pela Comunicação da Prefeitura de Itabirito.

QUER RECEBER INFORMAÇÕES NO SEU CELULAR? ENVIE OI PARA O WHATSAPP DO SOU NOTÍCIA (31) 8808-8831.

rodape-sn