Homem é preso por tráfico de drogas no Agostinho Rodrigues

28/03/2016 (13:44)
Droga encontrada pelos militares - Foto: Divulgação PM

Droga encontrada pelos militares – Foto: Divulgação PM

Um homem foi preso por tráfico de drogas por volta das 18h da última sexta-feira, dia 25 de março, no bairro Agostinho Rodrigues, em Itabirito. Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo local quando viu um cidadão em meio a um lote vago e deserto.

Os militares abordaram o indivíduo e, com ele, nada de ilícito foi localizado. Porém, durante buscas próximas ao local em que o cidadão estava foi encontrado, no meio de uma moita de capim, uma pedra de crack. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, ele assumiu a propriedade do entorpecente. Ele ainda confessou que realiza tráfico de drogas no local e que teria adquirido a substância com outro indivíduo para revender.

Os policiais foram até a residência desse segundo autor e, ao chegar no local, visualizaram uma pessoa correndo pelos fundos. Ele conseguiu fugir e está foragido. Na presença de testemunha, os militares fizeram buscas na casa do segundo autor e nada de ilícito foi encontrado, porém perceberam que a casa dele é monitorada por câmeras, por isso conseguiu fugir.

As identidades e fotos dos homens não foram divulgados pela Polícia Militar de Itabirito. A equipe responsável pela operação foi composta pelo sargento Alexandre e soldados Gilmar, Moreira, Victor, Fábio Oliveira e Moraes.

QUER RECEBER INFORMAÇÕES NO SEU CELULAR? ENVIE OI PARA O WHATSAPP DO SOU NOTÍCIA (31) 9 8808-8831.

rodape-sn