Geral

PLANTÃO: Quadrilha que atuava em Itabirito é presa

pmcia1
Além de prender seis suspeitos, a PM apreendeu armas e munições.

Durante a madrugada deste sábado, dia 28 de dezembro, seis assaltantes de alta periculosidade que atuavam nos últimos meses em Itabirito foram presos.

Oriundos do estado da Bahia, os criminosos estavam com armas e munições. Um deles tem uma ficha criminal extensa, que constam acusações de homicídios, roubos e envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, eles são os principais suspeitos de uma sequência de assaltos que inclui uma lanchonete no bairro Novo Itabirito, o supermercado do Primo no São José e o supermercado Farid na região central.

A polícia coletou as informações com base no que proprietários e funcionários passaram sobre as ações criminosas e realizou uma operação policial com abordagens nos bairros Novo Itabirito e Vila Gonçalo.

Prisão

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola Calibre 380 e uma pistola Calibre 9 mm de uso restrito a policiais, além de grande quantidade de munição e de celulares.

Os aparelhos celulares recuperados foram reconhecidos por diversas vítimas que tiveram o objeto roubado durante as ações criminosas da quadrilha.

A operação policial contou com os trabalhos do Capitão Gláucio, do Sargento Thionlleney Armando, dos Cabos Luciano Sousa e Cristovão e dos Soldados Renato Ferreira, Assis, Darllington Nézio, Sila Saraiva, Richard Baggeto, Diogo Almeida e Fábio Reis.

Fique por dentro de tudo que acontece em Itabirito e região. Curta nossa fanpage, clicando AQUI!

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Related Articles

6 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *