Entretenimento

Ponto Positivo: participantes da promoção do Dia dos Namorados são presenteados

Juliana Toledo ficou em primeiro lugar. "Linda , jovem e uma caprichosa esposa. Com a ajuda do marido planejou esta linda mesa, cheia de charme", destacou Adriana Gomes, da Ponto Positivo.
Juliana Toledo ficou em primeiro lugar. “Linda , jovem e uma caprichosa esposa. Com a ajuda do marido planejou esta linda mesa, cheia de charme”, destacou Adriana Gomes, da Ponto Positivo.

Para celebrar o Dia dos Namorados, a Ponto Positivo, loja de utilidades, presentes e decoração, promoveu um concurso para presentear os pombinhos mais criativos: o objetivo era que os casais postassem fotos da decoração da mesa que preparam para festejar a data.

Várias imagens do momento da comemoração a dois foram enviadas e avaliadas no facebook. Todos os casais participantes da promoção foram presenteados pela loja, que está localizada na Rua Araújo Lima, 23 Loja 41, Centro. Segundo Adriana Gomes, proprietária da Ponto Positivo, vários cenários foram preparados com muito carinho. “Cada um com seu estilo de vida e com sua história. Todas as participantes são dinâmicas e não deixaram perder o encanto de amar. São românticas, despojadas e sem medo de ser feliz”, comentou.

Confira as outras participantes premiadas:

Andreia Horta ficou com a segunda colocação. “Romântica e detalhista por natureza. Não é o primeiro ano que ela participa e sempre consegue surpreender o amado Daniel”, destaca Adriana.

SegundoLugar_PontoPositivo

Já em terceiro lugar ficou Jussara Costa Coelho. “Ela chegou meio desconfiada, mas teve o apoio de suas românticas gêmeas. Fiquei muito feliz pela iniciativa”, revelou Adriana.

TerceiroLugar_pontopositivo

https://www.facebook.com/sounoticia

Publicado em 24/06/15 às 16:54

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://www.facebook.com/sounoticiaPublicado em 24/06/15 às 16:46

Em terceiro lugar, Jussara Costa Coelho. “Ela chegou meio desconfiada, mas teve o apoio de suas românticas gêmeas.
Fiquei muito Feliz pela sua Iniciativa”, revelou Adriana.

 

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com Sou Notícia