Comportamento

CDL promove concurso Cultural para o Dia dos Namorados

CDL_diadosNamorados

Concurso Cultural Dia dos Namorados

  1. Regulamento exclusivo para participação no Concurso Cultural “Dia dos Namorados”, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabirito – CDL Itabirito.
  1. De caráter exclusivamente cultural, este Concurso é destinado à participação de casais de namorados, residentes no município de Itabirito (MG).
  1. Os interessados em participar deverão enviar uma foto ATUAL para o e-mail da CDL cdl@cdlitabirito.com.br ou pelo WhatsApp 31 8868-1669, entre os dias 10 de maio de 2016 até às 23:59h do dia 16 de maio 2016.
  1. No e-mail ou mensagem via WhatsApp deverá obrigatoriamente constar os seguintes dados: nome, endereço de e-mail, endereço residencial, telefone para contato (com DDD), legenda da foto identificando o nome do casal.

4.1 No caso de participação de menores de 18 anos de idade os responsáveis legais pelo menor, ficam obrigados a preencher e assinar o termo de autorização de participação e divulgação da imagem do menor, que será disponibilizado pela CDL Itabirito, sendo critério obrigatório para divulgação da foto no álbum do Concurso na Fanpage.

  1. As fotos recebidas que estiverem de acordo com a moral e bons costumes que valorizem a participação da vida familiar e comunitária, serão postadas no dia 17 de maio em um álbum, na Fanpage da CDL Itabirito.

5.1 A campanha de curtidas nas fotos será realizada do dia 17 de maio de 2016 às 23:59h do dia 22 de maio de 2016.

  1. A participação neste concurso é VOLUNTÁRIA e GRATUITA, não havendo cobrança ou remuneração de qualquer espécie.
  1. Não poderão participar do concurso os Diretores e funcionários da CDL Itabirito, sócios e funcionários de Agência de Publicidade e Gráfica envolvidas na produção de mídia e impressos da campanha.
  1. Para votar no casal preferido os amigos e familiares deverão curtir a página da CDL Itabirito e curtir a foto do casal que você deseja que figure a campanha do Dia dos Namorados da CDL Itabirito. A foto “mais curtida” pelos usuários do Facebook será a vencedora.

8.1 Se ocorrer empate a decisão será definida pela comissão organizadora da CDL, composta por 03 membros, (Presidente, Publicitário e Diretor de Comunicação e Eventos) que irá escolher 01(uma) foto levando-se em consideração os critérios; originalidade, espontaneidade e simpatia, sendo que cada jurado irá distribuir 10 pontos para cada critério, e a foto que obtiver maior pontuação será a vencedora.

  1. O resultado da foto ganhadora será divulgado no dia 23 de maio de 2016, na Fanpage da CDL Itabirito.
  1. O vencedor autoriza, desde já, a veiculação de seu nome, imagem e som de voz, sem limitação de espécie alguma para utilização das mesmas na Fanpage da CDL, bem como em fotos, cartazes, spots e em qualquer material e peças de divulgação da campanha.

10.1 É de responsabilidade de quem apresentou a foto qualquer cobrança extrajudicial e ou judicial sobre a autoria da foto apresentada, devendo ser dado os créditos de quem tirou a foto.

  1. A participação no concurso implica no conhecimento e na aceitação, pelos candidatos, de todas as disposições deste regulamento.
  1. O casal da foto ganhadora deverá ter disponibilidade para tirar as fotos em Estúdio, que irão figurar o material de divulgação da campanha entre os dias 24 a 28 de maio de 2016. Caso contrário, a segunda foto mais curtida será chamada para figurar a campanha, e assim sucessivamente, sendo expressamente proibida a mudança destas datas.
  1. Serão desclassificadas as fotos que não atenderem as regras deste regulamento.
  1. As decisões da comissão organizadora são definitivas e irrecorríveis.
  1. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas pela Diretoria da CDL Itabirito.

Mais informações pelos telefones: 3563-1669 / 3561-6590

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com Sou Notícia