Geral

PM de Itabirito realiza prisões por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Itabirito realizou na última quarta-feira, dia 27 de julho, duas prisões por tráfico de drogas e três apreensões de materiais de tráfico. As ocorrências foram registradas nos bairros Saudade, Santa Efigênia e Vila José Lopes.

Saudade

policia 3
Materiais apreendidos na ocorrência no bairro Saudade | Foto: Divulgação PM

Por volta de 16h40 de quarta-feira, a PM recebeu uma denúncia de que um cidadão estaria realizando a prática de tráfico de entorpecentes na Rua Rodrigues Silva, no bairro Saudade. Ao chegar ao local, uma senhora, que se identificou como mãe do autor, tentou impedir a entrada dos militares na residência.

Após buscas no local, a PM encontrou um tablete de substância semelhante a maconha, quatro fragmentos semelhantes a maconha, uma bucha de substância semelhante a maconha, um invólucro contendo substância semelhante a crack, duas facas, uma sacola contendo dezenas de pinos usados para embalar cocaína e a quantia de R$194 em dinheiro. Foi realizado rastreamento no intuito de localizar o autor, mas ele não foi encontrado.

policia 2
Materiais apreendidos na ocorrência no bairro Santa Efigênia | Foto: Divulgação PM

Santa Efigênia

Por volta de 17h30, a PM recebeu denúncia de que um indivíduo trajando roupa escura, estaria comercializando drogas na Avenida dos Inconfidentes, no bairro Santa Efigênia. Após a denúncia, a PM foi até o local e deparou-se com o indivíduo que, ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrado em seu bolso sete pedras de substância semelhante a crack. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido. A PM não divulgou o nome do autor.

Vila José Lopes

Na noite de quarta-feira, por volta de 20h, durante Operação Batida Policial na rua Padre José Torquato, no bairro Vila José Lopes, um indivíduo que já é conhecido no meio policial, ao perceber a presença da guarnição, fugiu correndo tomando rumo desconhecido.

policia 1
Materiais apreendidos na ocorrência no bairro Vila José Lopes | Foto: Divulgação PM

Em contato com a mãe do indivíduo, ela tentou impedir a entrada dos militares na residência. No local, a PM encontrou no quarto do autor uma embalagem plástica com 12 buchas de substância semelhante a maconha. O autor assumiu a propriedade das drogas perante sua família, relatando que comprou as substâncias de um homem na localidade do Marzagão. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor que conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido. A PM não divulgou a identidade do autor.

ENVIE OI PARA O WHATSAPP DO SOU NOTÍCIA (31) 9 8808-8831.

rodape-sn

 

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *