Geral

Polícia apreende menor por tráfico no bairro Santo Antônio

Foram apreendidos três pinos de cocaína, uma porção da mesma droga em um jornal e 97 reais em dinheiro (Divulgação/PM)

No último sábado, 08, a Polícia Militar de Itabirito recebeu uma denúncia de que uma pessoa estaria comercializando drogas na rua Nossa Senhora da Glória, no bairro Santo Antônio. Um menor, suspeito de tráfico, foi apreendido.

De acordo com a denúncia anônima, o depósito das substâncias seria dentro de da residência do suspeito. Durante o patrulhamento, a polícia avistou o menor saindo de sua casa. Quando visualizou a viatura, ele voltou para trás do portão, fez um movimento com a mão na cintura e, posteriormente, retornou à rua.

Quando ele estava na rua novamente, a polícia o abordou imediatamente e não localizou nada de ilícito junto ao suspeito. Ele carregava consigo a quantia de 97 reais.

Acompanhada do pai do menor, a PM encontrou dois pinos de substância semelhante a cocaína na escada da casa. Questionado sobre o material, o menor informou que a droga era dele e que a jogou na escada ao perceber a aproximação dos militares.

Informado de que sua casa seria inspecionada, o suspeito levou os militares para dentro do seu quarto. Ele mesmo retirou do guarda-roupa um jornal onde estava acondicionando três pinos contendo substância análoga à cocaína, uma porção de substância esbranquiçada tida como cocaína e uma colher de chá contendo resquício de substancia que aparentemente seria cocaína.

Segundo o denunciante, o menor recebia a carga de entorpecentes de seu vizinho. O suspeito e os materiais ilícitos foram apreendidos e encaminhados para delegacia de Itabirito.

 

 

 

 

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *