Esporte

Corrida Samurai Run reúne mais de 150 atletas em Itabirito

Atletas de várias idades e cidades vieram ao município participar da prova de corrida no último sábado.

A noite do último sábado, dia 10 de março, foi de muito esporte e qualidade de vida em Itabirito. Mais de 150 pessoas participaram da Corrida Samurai Run, que teve largada e chegada no Complexo Turístico da Estação. O percurso da prova foi de 7 km, com muitos desafios para os competidores.

Samurai Run (Foto: divulgação PMI).

Fabiano Oliveira saiu de Santa Barbara, mais de 120 km de Itabirito, para participar da prova. “Adoro os eventos esportivos de Itabirito, pois aqui respeitam os atletas amadores. A corrida, para mim, é super importante para a manutenção da minha saúde. A cidade está de parabéns”, opinou.

Já Kennedy Almeida saiu de Esmeraldas para competir o Samurai Run. Cansado após o trajeto que exigiu muita energia, ele contou um pouco sobre como foi disputar a prova e se sagrar campeão: “Foi um percurso muito bem sinalizado, a prova deu para cansar bastante, mas fiquei muito feliz com esta conquista”.

Samurai Run (Foto: divulgação PMI).

O organizador da prova, Ailton Heleno, ficou feliz com o sucesso do evento. “O Samurai Run vem comungar esse espírito esportivo, essa busca pela superação, a busca pela vitória. Esse é o intuito, provar que você pode ir mais longe. Gostaria de agradecer à Prefeitura Municipal de Itabirito, em especial à Secretaria de Esportes e Lazer, pelo apoio dado a esse evento que vem agregar ao esporte da cidade”, destacou.

Após a corrida, os competidores e o público puderam curtir o show do cantor Felipe Menezes e saborear um chopp artesanal.

Fonte: Semco PMI

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *