GeralSou Notícia

Itabirito: UBS e creche da Vila Gonçalo são furtadas

Nesta segunda, o expediente da UBS e da creche do bairro começou com a constatação de que os dois locais haviam sido furtados durante o feriado.

Nesta segunda-feira, dia 02, a Unidade Básica de Saúde (UBS) e uma creche no bairro Vila Gonçalo abriram suas portas para mais um dia de trabalho com vários objetos furtados. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Itabirito (GCMI), os dois locais foram invadidos antes do expediente e vários equipamentos desapareceram. Com o feriado prolongado, não é possível precisar o momento exato dos furtos ainda.

Na creche foram subtraídos uma impressora, três aparelhos de som, uma caixa de som de grande porte, um microfone, dois DVDs e vários tipos de mantimentos. “A faxineira que adentrou o local acionou a Guarda, que compareceu para fazer o registro e, juntamente com seu Setor de Inteligência, já está verificando a situação”, explica o GM Caldeira.

Já na UBS da Vila Gonçalo foram furtados um computador completo, quatro balanças de precisão digital, um jaleco médico, quinze tablets e um data show. “Diante dessas informações, o Setor de Inteligência da Guarda está trabalhando forte para obter mais informações para ter êxito em recuperar esses produtos furtados, que são patrimônio público do povo itabiritense”, ressalta o GM no comunicado à imprensa.

Se você tiver alguma informação sobre os furtos à creche e à UBS da Vila, denuncie pelo número da GCMI, o 153. Não é preciso revelar sua identidade no momento da ligação.

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *