GeralItabirito

Há vagas: Unimed Inconfidentes divulga emprego para Itabirito, Ouro Preto e Mariana

Interessados devem enviar o currículo até o dia 20 de abril. Saiba mais!

A Unimed Inconfidentes está com vagas abertas para suas equipes de trabalho em Itabirito, Ouro Preto e Mariana. As oportunidades oferecem, além do salário compatível com o mercado, benefícios como seguro de vida, plano de saúde e vale alimentação.

Para Itabirito e Mariana, há oportunidade de trabalho para Vendedor de Plano de Saúde. O cargo exige Ensino Médio completo, CNH categoria B, conhecimentos básicos em informática e experiência comprovada em vendas.

Já em Ouro Preto, a vaga é para Coordenador de TI. É preciso ter Ensino Superior completo em sistemas de informação e experiência com gestão de equipe, suporte técnico, além de infraestrutura, desenvolvimento e telefonia. Para melhor chance de conseguir ser contratado, é desejável pós-graduação em Sistemas de Informação e/ou Gestão de Projetos.

Os salários para cada vaga não foram divulgados pela Unimed Inconfidentes. Interessados precisam se candidatar até o dia 20 de abril de 2018, direto para o RH da empresa, e-mail: [email protected] .

Fonte: Mais Minas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×