Geral

Itabirito: homem é preso com grande quantidade de droga nesta terça-feira

Operação da Polícia Militar interrompe tráfico de drogas no bairro Padre Adelmo nesta terça-feira (10).

Por volta das 13h desta terça-feira, dia 10 de abril, uma operação da Polícia Militar (PM) no bairro Padre Adelmo conseguiu interromper o tráfico de drogas no local. A partir de uma denúncia anônima feita à PM, uma equipe composta pelo Tenente Peterson, Cabo Diogo e Soldado Magno identificou atitude suspeita durante a patrulha e conseguiu interromper a ação em flagrante.

Ao perceber a aproximação da Polícia Militar, o suspeito Wilhams Weverton do Nascimento Santos tentou se desfazer do material ilícito, mas os agentes começaram as buscas e, no meio do mato, próximo ao rapaz, encontraram uma grande quantidade de droga. No total, cinco pacotes com invólucros para embalar drogas e 132 buchas de maconha foram apreendidas. O homem foi preso em flagrante.

Toda a operação surgir a partir de denúncia anônima, assim, o Tenente Peterson ressalta a importância da parceria com a população. “Os itabiritenses têm nos ajudado bastante com as informações. A Polícia não trabalha sozinha. É necessário que a sociedade auxilie a gente com informações. Denunciando. Seja no 181 ou pelo 190. Sua identidade vai ser preservada. A polícia não tem o intuito de dizer quem foi que se manifestou. A gente precisa desse apoio para continuar com as operações”, encerra o Tenente.

Grande quantidade de droga é apreendida (PMMG).

 

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *