GeralSou Notícia

Entrevista exclusiva com o Juiz de Itabirito, Antônio Francisco Gonçalves

Juiz falou sobre projetos sociais, concurso da Prefeitura, processos em nome do prefeito e sua permanência em Itabirito.

Nesta semana, o Juiz Eleitoral e de Execuções Penais da Comarca de Itabirito, Antônio Francisco Gonçalves, abriu as portas para receber o Sou Notícia para uma entrevista exclusiva sobre os assuntos de interesse da população. Com 17 anos de magistrado e cerca de 12 de atuação em Itabirito, Dr. Antônio Francisco iniciou explicando os projetos sociais que acontecem no município, como o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, o Cejusc, que completa seu primeiro ano de funcionamento em Itabirito agora em maio. E ainda contou mais iniciativas da equipe do Fórum para a população.

Cejusc funciona das 8h às 18h, à rua Carlos Michel, 73, Centro (Sou Notícia).

Na sequência, as eleições de 2018 foram o foco da conversa. O juiz explicou como a cidade está se preparando para o pleito e como a população pode auxiliar na fiscalização das campanhas eleitorais; além de fazer vários esclarecimentos sobre o assunto.

Outra questão que está sempre em pauta em Itabirito é o concurso da Prefeitura. O Juiz do município explicou as regras para as convocações e esclareceu os direitos dos concursados que ainda não foram convocados.

Ainda em relação à Itabirito, outro assunto de interesse público que foi abordado na entrevista com o dr. Antônio Francisco foi a situação dos processos contra o Prefeito Alex Salvador. Como juiz, o entrevistado avaliou a situação do atual Prefeito de Itabirito.

E, encerrando a entrevista exclusiva para o Sou Notícia, não tinha como esquecer que 2018 começou com a informação de que o Juiz se mudaria para Itabira. Assim, dr. Antônio Francisco falou sobre a mobilização aconteceu para sua permanência na cidade e revelou como foi a decisão de continuar em Itabirito.

Confira a entrevista completa!

Entrevista com Juiz

Juiz Antônio Francisco Gonçalves falou sobre projetos sociais, concurso da Prefeitura, processos em nome do prefeito e sua permanência em Itabirito. -> https://goo.gl/dLKDYM

Posted by Sou Notícia on Thursday, April 12, 2018

 

Também quer fazer alguma pergunta para o Juiz de Itabirito? Envie seu questionamento nos comentários que o Sou Notícia irá em busca das respostas!

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *