Esporte

Esportistas de Itabirito têm destaque em competições regionais

Mariana e Patos de Minas foram palco das disputas em que Itabirito conseguiu pódio durante o mês de abril.

Oito esportistas de Itabirito pegaram estrada no mês de abril para levarem o nome da cidade à competições esportivas pelo interior do estado. “É um orgulho para a família Sport Defense ver o crescimento dos alunos e os resultados de tanto esforço e comprometimento com o esporte. Todos estão de parabéns! E podem ter certeza que mais medalhas virão para Itabirito”, comemora Douglas Rosendo, Mestre em artes marciais e proprietário da academia Sport Defense.

A segunda etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo aconteceu em Mariana, no dia 15, com a organização da Federação de Taekwondo do Estado de Minas (FTEMG). Para a disputa, os técnicos Douglas Rosendo e Francene Brás inscreveram Felipe Gabriel, Anderson Boichiko, Arthur Miguel, Davi Alves e Jéssica Campideli; e a equipe trouxe um ouro (de Arthur, pela categoria infantil) e quatro pratas.

Luiz (ao centro) trouxe o cinturão da disputa para Itabirito (Divulgação).

Já no dia 22 aconteceu o Sétimo Patos Open Kung fu, em Patos de Minas. Como a prática do Boxe Chinês-Sanda é uma modalidade do Kung Fu, três esportistas da Sport Defense encararam o desafio: Jeferson e Andrea subiram ao pódio pelo terceiro lugar e Luiz Paulo conseguiu ser campeão, trazendo o cinturão da competição para Itabirito.

Para mais informações sobre o Sport Defense Care, entre em contato pelo (31) 98683-5412 e 3561-2892 ou pelo e-mail: [email protected] . A Academia Sport Defense está aberta das 7h às 13h e das 14h às 22h30, à Rua Artur Bernardes, 244, Centro de Itabirito.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sport Defense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×