Entretenimento

Mariana é cenário para próxima novela da Globo

“Espelho da Vida”, de Elizabeth Jhin, terá quase 80% de cenas gravadas na cidade e estreia na faixa das 18h.

O belo cenário arquitetônico de Mariana mais uma vez será alvo das câmeras. Isso porque a próxima novela das 18h da Rede Globo, “Espelho da Vida”, de Elizabeth Jhin, terá boa parte das cenas, quase 80%, gravadas em Mariana. De acordo com produção da novela, a cidade se mostrou a que melhor representa a história a ser retratada e foi escolhida para ser locação de alguns cenários de gravação, especificamente a Praça Gomes Freire e seus prédios adjacentes, o Colégio Providência e o Centro Pastoral Monsenhor Vicente Diláscio, ambos situados na rua Dom Silvério, bem como o cartório de Notas na Rua Direita.

O secretário de Cultura, Turismo e Patrimônio, Efraim Rocha, ressalta que as gravações serão favoráveis para o momento que cidade enfrenta. “Algumas pessoas ainda acreditam que Mariana foi devastada pela lama e sumiu do mapa, o que não aconteceu. Temos certeza que a novela criará uma mídia positiva para a cidade, pois mostrará as belezas arquitetônicas da cidade, evidenciando o quanto ela está intacta e apta a receber turistas”, afirma.

“Espelho da Vida” tem roteiro de Elizabeth Jhin e será dirigida por Pedro Vasconcelos. A trama tem como base Mariana, rebatizada como Rosa Branca, alternando entre época atual (2018) e 1930. Provavelmente, entrará no ar em setembro.

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Related Articles

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *