Geral

Polícia apreende grande quantidade de drogas em Itabirito

Entorpecentes foram encontrados em mata no bairro Recreio dos Bandeirantes.

Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Militar (PM) apreendeu entorpecentes que estavam escondidos em uma mata localizada no bairro Recreio dos Bandeirantes, em Itabirito.

Após monitoramento no fluxo do tráfico de drogas, a PM recebeu uma informação de que os entorpecentes estavam escondidos na mata e a guarnição do sargento Barros foi até o local. Outros militares foram acionados para vasculhar o perímetro e, após varredura, encontrou a localização onde o material estava escondido.

Foram apreendidas cinco barras de maconha, 31 tabletes pequenos de maconha, 270 pinos de cocaína, meia barra de cocaína, meia sacola de cocaína em pó, oito barras de crack, 450 pedras de crack, duas balanças de precisão e vasto material para dolagem, que serve para embalar a droga.

De acordo com tenente Peterson, a PM já vem fazendo monitoramento na região, no que se refere à movimentação de tráfico de drogas na cidade e já tem um suspeito de ser o responsável pelos entorpecentes apreendidos, mas não pode divulgar o nome para não atrapalhar o trabalho que vem sendo desempenhado. Ao todo 10 militares participaram da operação.

 

 

 

Um comentário

  1. Na realidade tem que liberar o uso de drogas. Essa guerra de gato e rato gera corrupção e morte de inocentes e quem ganha com isto são as duas das três partes envolvidas: o traficante e a polícia. Quem paga tudo é o usuário. Um sujeito maior de idade que decide se matar tem todo o direito de meter uma bala na cabeça ou se empanturrar de craque, é a mesma coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×