Entretenimento

Globo seleciona marianenses para a nova novela das 18h

Há vagas para homens, mulheres, crianças e adolescentes.

No próximo mês de julho serão iniciadas as gravações da nova novela das 18h da Rede Globo, Espelho da Vida, em Mariana. As gravações na cidade, além de ajudar na divulgação de suas belezas arquitetônicas, visto que boa parte delas serão feitas no centro histórico, será uma oportunidade para recrutar novos talentos e profissionais, especificamente para essa novela.

De acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Patrimônio, Efraim Rocha, homens, mulheres, crianças e adolescentes, todos marianenses, farão papeis como figurantes e poderão ajudar em trabalhos específicos durante as gravações. “Essa será uma ótima oportunidade para os marianenses”, destaca o secretário ressaltando que todas as inscrições serão repassadas para a produção da Rede Globo, que serão os responsáveis pela escolha e contato com os selecionados.

Sobre as vagas – Homens e mulheres entre 18 e 80 anos, mulheres bordadeiras, crocheteiras e artesãs, além de crianças e adolescentes, sendo: 8 crianças, entre 6 e 9 anos; 8 crianças, entre 8 e 12 anos; e 10 adolescentes, entre 13 e 16 anos, poderão se inscrever como figurantes. Além desses, profissionais com noção ou experiência em audiovisual, fotografias, câmeras, produção, iluminação e áudio, com disponibilidade para as gravações poderão se inscrever.

Inscrições – Os interessados em participar, devem comparecer na Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio, localizada na Rua Direita, 93, centro, entre os dias 17 e  22, das 8h às 18h, portando cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de uma foto atual 3×4. As crianças e adolescentes deverão estar acompanhados de seus pais ou responsáveis para preencherem a ficha de inscrição. Mais informações: 3558-1062

Fonte: Departamento de Comunicação – Prefeitura de Mariana

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *