Opinião

Sexo anal é pecado ou não?

Muitas pessoas na Internet perguntam com frequência sobre sexo anal, oral e outras coisas relacionadas ao sexo.

Muitos me perguntam sobre Sexo Anal. Principalmente os Jovens. Alguns por curiosidade, outros por interesse ou por ter praticado, não sei qual o motivo das perguntas, mas uma coisa é certa: eu Tenho a resposta.

“Pastor, qual a sua opinião sobre sexo anal?”

Eu respondo de acordo com a Bíblia. A posição da Palavra de Deus é muito clara quanto a esse assunto, não sendo necessário discuti-lo ou ficar traduzindo palavras para o Grego e para o Hebraico para explicar. A Bíblia é muito clara em relação a esse assunto: em Romanos 1:26 – 27 vamos encontrar a resposta para isso:

“Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”

O que está sendo dito nesse texto é referente à relação com sexo anal e homossexual. A Bíblia é muito clara: orifício anal não foi feito para canal sexual, mas, sim, para uma outra função.

As pessoas que fazem sexo anal com frequência, tal como os homossexuais, travestis, prostitutas e mulheres que são forçadas a tal prática ficam com o esfíncter anal sem a sua tonicidade própria, tornando-se hipotônicos, em função do que são obrigadas a usar absorvente todos os dias do mês, porque qualquer flato suja-lhes a cueca ou a calcinha.

Assim sendo, alguns homossexuais usam absorventes para evitar que a cueca fique suja de fezes, porque o ânus perde a sua tonicidade. Isso é antifisiológico, até porque as fezes estão cheias de coliformes (germes gram-negativos) que no aparelho intestinal existem normalmente, mas que no aparelho urinário provocam infecções.

É por causa disto, eu, como pastor, debato contra o casamento de uma moça cristã com um rapaz incrédulo. Porque os homens incrédulos geralmente querem tal tipo de relação, enquanto uma mulher crente, cheia do Espírito Santo, não aceita tal relacionamento. Desta forma, surgem problemas no casamento. A tristeza é maior quando vejo homens, que dizem ser evangélicos e frequentam as igrejas, forçarem as suas esposas ao sexo anal. É Triste falar nisso, mas é verdade.

Sexo Anal além de ser pecado é também prejudicial à Saúde.

Pastor Anderson Martins é presidente da Assembleia de Deus Missão – Ministério Itabirito, presidente do Conselho Educativo de Evangélicos de Itabirito (Colei), presidente da Associação Projeto Resgate Comunidade Terapêutica, filiado à Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), Capelão pela União dos Evangélicos do Brasil (UceBras). Casado, pai de quatro filhos, formado em Teologia pela Escola Bíblica Permanente Sião e comunicador. Tem sempre uma palavra de motivação e sabedoria para seus leitores e ouvintes. 

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *