Geral

Bolsonaro defende fim da paralisação dos caminhoneiros

Confira a opinião do pré-candidato à Presidência sobre a manifestação.

Pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, o deputado Jair Bolsonaro defendeu o fim da paralisação dos caminhoneiros, em vídeo postado no Facebook, na noite desta segunda-feira (28).

De acordo com Bolsonaro, “o Brasil quebrado” não interessa a ninguém: “O Brasil no momento, depois desse trabalho maravilhoso de vocês, entendo eu, que começa a perder. Todos nós passamos a perder a partir de agora”.

Fato é que o nome de Bolsonaro está associado a lideranças do movimento dos caminhoneiros, uma vez que existem apoiadores do pré-candidato e defensores de uma intervenção federal dentre os motoristas que estão nas rodovias em paralisação. O deputado lidera as pesquisas de intenção de voto nos cenários sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Além de afirmar que o governo do presidente Michel Temer tem sido covarde ao trabalhar para responsabilizar os caminhoneiros, Bolsonaro faz um alerta à categoria: “Entendo eu, respeitosamente, que seria um ato de nobreza por parte de vocês voltar ao serviço, buscar fazer o Brasil voltar à normalidade. O Brasil quebrado não interessa para ninguém, nem para nós, nem para vocês”.
Confira o vídeo do deputado federal Jair Bolsonaro sobre a paralisação dos caminhoneiros:
Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Related Articles

One Comment

  1. OS CAMINHONEIROS ESTÃO PASSANDO DOS LIMITES HÁ MUITO. POR LEI NÃO PODEM PARAR TOTALMENTE A MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DO PAÍS. NUM PAÍS SÉRIO ISTO NÃO ACONTECERIA, OS RESPONSÁVEIS JÁ ESTARIAM PRESOS. VOCÊ QUE NÃO É CAMINHONEIRO E APOIA A GREVE É QUEM VAI PAGAR POR ISTO. SE PREPARE PARA UMA INFLAÇÃO DEZ VEZES MAIOR! O GOVERNO NÃO FABRICA GRANA, ELE TIRA DO SEU BOLSO, SABIA? A POLÍTICA DE RECUPERAÇÃO DO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS DEPOIS QUE O PT QUEBROU A PETROBRÁS CONTROLANDO PREÇOS PARA SEGURAR INFLAÇÃO FOI MUITO RÁPIDA, E FOI O ERRO DO TEMER IR COM MUITA SEDE AO POTE. ESSA É A CAUSA RAIZ DO PROBLEMA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *