GeralItabirito

Sine de Itabirito oferta 17 oportunidades de emprego nesta terça-feira (12)

Interessados devem comparecer ao órgão portando documentos de identificação.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Itabirito está com cinco oportunidades de emprego abertas nesta terça-feira (12). Entre as ofertas, há vagas para auxiliar de lubrificador, auxiliar de manutenção, consultor de vendas, encarregado de açougue, inspetor de terraplanagem (greidista), montador, motorista de caminhão, operador de empilhadeira, operador de escavadeira, operador de motoniveladora, operador de pá carregadeira, operador de retroescavadeira, operador de rolo compactador, operador de trator de esteira, pintor industrial, representante de vendas e tratorista agrícola. Os postos de trabalho podem estar sujeitos a alteração.

Os interessados devem comparecer ao Sine, situado à Rua  Dr. Guilherme, 44 – Centro, durante horário comercial, munidos de seus documentos de identificação originais.

O trabalhador também pode consultar a vaga e fazer cadastro pela internet, através do site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Depois de acessar a página, basta clicar no ícone “trabalhador”, para ser direcionado a outra página, onde o cadastro pode ser feito. É possível ver as vagas de emprego pelo portal Mais Emprego, clicando no link. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×