Geral

Cooperito promove ação solidária para ajudar Apae e Casa do Adolescente em Itabirito

Doações podem ser entregues na cooperativa e no Sou Notícia.

A Cooperativa dos Transportadores de Passageiros Cargas e Radiotáxi de Itabirito (Cooperito) irá promover, no dia 24 de julho, o Dia C – Dia de Cooperar. O objetivo é estimular a integração das ações cooperativistas, contando com a ajuda dos cooperados, colaboradores, familiares e toda comunidade itabiritense.

A ação solidária vai contemplar a Apae e a Casa do Adolescente, entregando doações arrecadas do trabalho voluntário.

A Cooperito está arrecadando fraldas geriátricas, álcool em gel, cotonetes, lençol umedecidos, absorventes, creme dental, material de limpeza, pó de café, leite, sucos, massa para bolo, biscoitos, açúcar, achocolatado, cadernos, lápis, lápis de cor, giz de cera e agasalhos.

Os interessados em doar produtos para a campanha devem ir até à Cooperito, que fica na rua Raul Soares, 74, Centro. As doações também serão recebidas, durante horário comercial, na sede do Sou Notícia, localizada na Avenida Queiroz Júnior, 1152, Praia.

Em uma campanha de voluntariado idealizada pelo Sistema Ocemg, a Cooperito conta com o apoio e a participação efetiva da comunidade. O Dia C está reservado para fazer o bem, em equipes voluntárias, visando a busca da melhoria da qualidade de vida das pessoas e das instituições da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×