Geral

Prefeito Alex Salvador abre o jogo

Em entrevista ao Sou Notícia, o chefe do Executivo falou sobre a Operação Pedra Vermelha, que executou prisões e apreensões na última terça-feira (19) em Itabirito.

Itabirito amanheceu em clima de filme policial na última terça-feira (19). Com direito a helicóptero e vários carros da Polícia Civil rodando pela cidade, a Operação Pedra Vermelha pegou grande parte da população de surpresa e transformou o município em notícia nacional.

Após serem realizadas as prisões e apreensões que a Operação veio executar, Itabirito vem retomando sua rotina e isso inclui os trabalhos da Prefeitura. O Executivo Municipal foi o principal alvo da ação da Polícia Civil e, em função disso, o prefeito Alex Salvador concedeu uma entrevista exclusiva ao Sou Notícia nesta quinta-feira (21).

Tranquilo e com a agenda cheia, o chefe do Executivo recebeu a redação do jornal com o principal objetivo de tranquilizar a população. “A polícia fez o seu trabalho. E a Prefeitura continua fazendo o dela. Na terça-feira, abrimos nossas portas, deixando claro que nossa gestão é transparente e não temos nada a esconder. Levaram o que precisaram e todos foram orientados por mim a colaborar no que fosse necessário”, iniciou Alex. “Se tiver algo errado para ser investigado, eu sou o principal interessado na verdade”, completou.

“Agora a população pode ficar certa de que a Prefeitura continuará trabalhando sério para que Itabirito continue ativa. Estamos todos comprometidos com o município, vamos continuar tocando as obras – fazendo da cidade um verdadeiro canteiro de obras – temos a Julifest daqui menos de um mês e há muito o que ser feito. Itabirito não vai parar”, ressalta o Prefeito.

Ainda na terça-feira, o promotor Fabrício José da Fonseca Pinto, do Grupo Especial de Defesa do Patrimônio Público do MPMG, afirmou em entrevista coletiva que não há qualquer indício de participação do Prefeito de Itabirito no esquema investigado pela Operação Pedra Vermelha. “E eu não tinha a menor dúvida de que essa seria a conclusão das investigações. Eu trabalho demais para cumprir meu compromisso com a população durante essa gestão e nada vai tirar esse meu objetivo. Itabirito continuará ativa, no rumo do progresso e da qualidade de vida da população; nem tudo é perfeito, infelizmente, mas o balanço final é positivo, tenho certeza disso”, opina Alex Salvador.

Por fim, o chefe do Executivo manda seu recado aos leitores do Sou Notícia: “Tudo o que aconteceu foi um processo normal da Justiça e a Prefeitura continuará trabalhando, mais do que nunca. Continuaremos de portas abertas para todos, seja um cidadão, um policial, um promotor ou um parceiro político da cidade. Um abraço para todo mundo e vamos que Vamos!”

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Um comentário

  1. E continua este site com noticia partidaria.porque o sou noticia não faz uma materia pra saber se todos os fornecedores da PMI,estão recebendo em dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com Sou Notícia