Comportamento

Treino inovador em Itabirito elimina 1kg por semana dos praticantes

O Programa está transformando a vida das pessoas que encaram o desafio. “Em menos de um mês eu consegui perder 5kg”, conta o praticante.

Inovador, rápido e com resultados que surpreendem até quem está acostumado com a atividade física, o Programa de Emagrecimento Rápido (PER) da Academia Sport Defense, em Itabirito, tem conseguido um resultado impressionante com os alunos que aceitaram o desafio de 12 semanas. “Meu objetivo era perder peso bem mais rápido, e em menos de um mês eu consegui perder mais ou menos uns 5 a 6 quilos. Então muitas roupas que estavam apertadas em mim já estão ficando largas”, conta Gustavo Cezar Costa de Moura, que acaba de completar o primeiro dos três meses do PER e já comemora os resultados.

Segundo o Mestre Douglas Rosendo, proprietário da academia e um dos idealizadores do Programa, o diferencial do PER é ser um trabalho completo para o aluno. “Nós oferecemos nutricionista especializada, treinos rápidos e personalizados e um coach para ajudar a manter o foco em todo o processo. É o trabalho com a equipe de profissionais que traz os resultados”, destaca o Mestre.

Michele encarou o desafio e conquistou mais saúde (Sport Defense)

Michele Souza e Antônio Simões entraram no programa juntos e se surpreenderam com os resultados. “Foram três meses de muito trabalho. Imagina para alguém tão sedentária quanto eu? O Programa de Emagrecimento Rápido trouxe inúmeros resultados positivos, destaco aqui, o prazer na atividade física, a redução de medidas e os kg eliminados. Eita, que juntos eliminamos aproximadamente 20 kg! Gostaria de agradecer todos os profissionais envolvidos”, comemora Michele.

Aulas são dinâmicas e rápidas durante o programa (Sport Defense)

Outra aluna satisfeita é Mayra Michel, ela conta que, mesmo praticando atividade física regular, estava estagnada no sobrepeso há cerca de 3 anos. “Eu tinha feito de tudo: academia, acompanhamento com nutricionista… mas nada mudava meu peso. Nem uma gravidez fez meu corpo ‘acordar’. Então aceitei a proposta do PER e perdi 5kg em 6 semanas”, explica a aluna. “O programa realmente é eficaz. Agora voltei a ter um peso saudável e sou muito grata a todos os profissionais da Sport Defense”, completa.

O Programa de Emagrecimento Rápido está disponível na Sport Defense. Para mais informações, entre em contato pelo (31) 98683-5412 e 3561-2892 ou pelo e-mail: [email protected] . A Academia Sport Defense está aberta das 7h às 13h e das 14h às 22h30, à Rua Artur Bernardes, 244, Centro de Itabirito. Site: academiasportdefense.com.br .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×