Esporte

Copa do Mundo: as datas e horários dos próximos jogos do Brasil

Com vitória sobre o México, Seleção joga contra a Bélgica na sexta, dia 6. Caso vença, vai disputar a semifinal no dia 10 de julho.

Após a vitória por 2 a 0 contra o México, a seleção brasileira garantiu uma vaga nas quartas de final na Copa do Mundo da Rússia 2018 e enfrentará a Bélgica na próxima sexta-feira (6), às 15h, em Kazan. Se o Brasil vencer a Bélgica, disputará as semifinais no dia 10 de julho, também às 15h, em São Petersburgo.

O adversário do Brasil na semifinal sairá do duelo entre Uruguai e França, que também acontecerá na próxima sexta-feira, só que um pouco mais cedo, às 11h. Caso vença no dia 10, o Brasil vai encarar a final do campeonato no dia 15 de julho, um domingo, a partir das 12 horas, em Moscou.

Funcionamento das agências bancárias

Os bancos abrirão na próxima sexta-feira das 9h às 13h. A medida é tomada por motivo de segurança das agências e de transporte de valores.

Se o Brasil chegar à semifinal, disputará uma partida no dia 10, às 15h, o que também implica no horário reduzido, das 9h às 13h, nas agências bancárias.

Uma recomendação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) é que as instituições bancárias oferecem aos clientes alternativas como caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone. Esses canais de atendimento funcionam normalmente em horários de jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×