Geral

Michel Teló abre Julifest 2018 e anima o público

Evento reuniu cerca de 12 mil pessoas.

Na noite desta quinta-feira (12), começou o Julifest 2018, uma das festas mais aguardadas do ano, também considerada a melhor festa junina de Minas Gerais, e o ídolo sertanejo Michel Teló, dono de hits como Ai Se Eu Te Pego, O Mar Parou e Modão Duído, se apresentou no evento, às 23h, na Praça dos Inconfidentes, em Itabirito.

O show empolgou o público, que compareceu ao evento mesmo com as baixas temperaturas. De acordo com o site AccuWeather, a temperatura mínima registrada na noite foi de 14ºC.

Segundo a Secretaria de Patrimônio Cultural e Turismo de Itabirito, cerca de 12 mil pessoas compareceram à Praça de Eventos para ver o astro sertanejo.

O público aprovou o show de Michel Teló no Julifest 2018. “O show foi muito bom. Ele é uma pessoa muito humilde; simpática. Vale a pena. Pra quem não viu, tem que ver”, elogiou Marilene.“Foi muito bom e divertido. Ele é bastante simpático”, disse uma garota que curtiu o show.  “Adorei. Muito bom”, afirmou Denise, sobre o primeiro dia de Julifest 2018.

Além de Michel Teló, a noite de quinta-feira no Julifest foi animada pelo cantor Roney Costa, que se apresentou às 20h. Em seguida, às 21h, foi a vez da Quadrilha Tombadouro agitar a festa. Serginho Barbosa se apresentou na sequência, às 21h20, em um show que contou com a participação do violeiro Chico Lobo. A cerimônia de abertura do evento aconteceu às 22h30 e contou com a presença do prefeito de Itabirito, Alex Salvador, e equipe da prefeitura, além da rainha e das princesas do Julifest 2018. Logo após o show do cantor Michel Teló, teve apresentação da Asabumbada no Forró da Madrugada, por volta de 1h.

E a programação da festa continua. Nesta sexta-feira (13), Itabirito recebe o cantor Sidney Magal, que se apresenta a partir de 23h30. Mas a noite começa animada pela Dança da Quadrilha – Grêmio Recreativo Cultural Fogo no Facho, às 19h30. Na sequência, às 20h, se apresenta Mai Mio de Baum, Seresta Julina, no palco central do Julifest. A Cia de Danças Folclóricas Aruanda vai alegrar o público a partir de 21h. Depois, é a vez de Ivete Não Veio subir aos palcos, às 22h30. Após o show de Sidney Magal, por volta de 1h, o Forrómania se apresenta no Forró da Madrugada.

O Sou Notícia mostra tudo que rolou no primeiro dia de Julifest. Confira:

Exclusivo: o Sou Notícia mostra tudo que rolou no primeiro dia do Julifest 2018. Confira!

Exclusivo: o Sou Notícia mostra tudo que rolou no primeiro dia do Julifest 2018. Confira!#Julifest #Julifest2018 #EtaFestaBoa

Posted by Sou Notícia on Friday, July 13, 2018

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *