Geral

Itabirito: vítima morre quase um mês após acidente próximo à UPA

Mãe e filho estavam em coma desde o dia da batida.

Uma mulher envolvida no acidente que aconteceu no dia 3 de julho, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Itabirito, morreu na noite desta quinta-feira (26), após 24 dias em coma.

De acordo com Wanderson, sobrinho da vítima, que se chamava Tereza Maurília de Matos, 70 anos, diversas cirurgias foram realizadas no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde a acidentada estava internada, em coma. Tereza passou por complicações e acabou tendo um derrame cerebral por volta das 19h.

O filho de Tereza, Alexander Tiago de Matos, que conduzia o veículo no momento do acidente, continua internado. O velório acontecerá hoje, a partir das 15h, em Amarantina.

Tereza Maurília de Matos, vítima do acidente, em foto enviada por familiar.

Relembre o caso

Um acidente entre um caminhão e um carro aconteceu na noite do dia 3 de julho, por volta das 19h, na BR-356, em frente a UPA de Itabirito. A equipe do Sou Notícia estava no local e viu que o caminhão vinha em sentido Ouro Preto, quando o carro, um corsa, saindo do posto de gasolina, achou que daria para entrar na BR, mas acabou sendo atingido na lateral pelo caminhão.

Os Bombeiros Municipais foram rapidamente ao local e tiraram as vítimas do carro de dentro das ferragens.

Em contato com o motorista do caminhão, que se chama Marcos, tem 49 anos e é de Ponte Nova, o Sou Notícia foi informado de que o carro entrou na frente do caminhão, provocando o acidente.

De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas, que são mãe e filho, estavam conscientes e foram encaminhadas para atendimento médico.

No dia do acidente, o Sou Notícia entrevistou os Bombeiros Municipais e recebeu informações de que Alexander teve escoriações, além de uma suspeita de fratura na clavícula, e que sua mãe, Tereza, teve apenas alguns arranhões. Entretanto, as duas vítimas estavam em coma, internadas no Hospital João XXIII.

A equipe do Sou Notícia lamenta profundamente o falecimento de Tereza e solidariza-se com a família da vítima neste momento de dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×