Opinião

Facebook aplica censura épica e exclui mais de 200 páginas de direita no Brasil

A censura implementada pelo movimento comunista no Brasil mostra a sua força!

Na madrugada do dia 25 de julho de 2018, o Facebook Brasil aplicou uma ação de censura em massa, nunca antes vista na história internacional, ao excluir sem possibilidade de retorno, mais de 200 páginas de viés político de direita no Brasil.

O principal alvo da operação foi o Movimento Brasil Livre, conhecido como MBL, mas outros pequenos grupos também foram “vistoriados”. Todas as páginas que tinham o título “direita” só voltaram a terem disponibilidade plena na manhã do dia 26, mesmo assim com o alcance das postagens muito limitados pelo código máster da referida rede social.

Neste momento, não importa se você gosta ou não do MBL, o fato é que a censura, que era velada, agora está aí escancarada para todo mundo ver. Podemos estar assistindo o fim da liberdade de expressão no Brasil.

O Facebook justificou a ação alegando que as tais páginas eram disseminadoras de notícias falsas, todavia não apresentou as evidencias que corroboram a tese das “FAKENEWS”.

Desse modo, está caracterizada a violação da soberania nacional. Uma empresa estrangeira (Facebook) junto com uma agencia de notícias internacional (Reuters), fazendo uma ação para influenciar as eleições no nosso país, bem como influenciar as decisões de governo e as políticas de Estado.

A ação de censura aplicada no Brasil corrobora o que muitos já suspeitavam: se o Exército Brasileiro não tomar providencias, haverá interferência estrangeira nas eleições de 2018.

Recentemente, em sabatina no senado federal americano, o principal fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, ao ser indagado pelo senador Ted Cruz, deixou transparecer que a rede social que ele criou é uma empresa com viés político e ideológico de esquerda e é aliada aos grupos internacionais que adotam a mesma linha de pensamento.

Em suma: temos uma empresa estrangeira, aliada a grupos nacionais com claro propósito de interferir nas eleições de outubro de 2018. Trata-se de um caso de censura, de favorecimento de grupos políticos de esquerda.

Certamente o Exército Brasileiro está ciente da gravidade desse fato, que é a violação da soberania nacional e tomará providências!  Aguardem…

Reprodução.

Eduardo Barbosa é filho de Antonio Barbosa (Tony Foto) e Naura Barbosa. Nascido e criado na “Carioca” em Itabirito e apaixonado pela Cidade Encanto. Engenheiro de Produção e Segurança do Trabalho, é casado e pai de três filhos. Ferrenho defensor da cultura ocidental judaico-cristã, defende seus ideias em seu grupo de Facebook “Itabirito MG (com liberdade de expressão)”.

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *