Geral

Acidente mata três pessoas na BR-040, em Itabirito; um bebê sobrevive

os veículos foram atingidos por uma carreta carregada com produtos de limpeza.

As equipes de resgate levaram mais de três horas para retirar um bebê que ficou preso às ferragens em acidente que envolveu um carro, um caminhão e uma carreta, no fim da tarde desta segunda-feira (30), na BR-040, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. Na batida, três pessoas morreram – os pais da criança e um outro motorista.

O Prisma prata em que estava o bebê ficou irreconhecível, todo retorcido. É difícil imaginar como o menino de 10 meses sobreviveu – ele ficou preso entre o banco e a cadeirinha por mais de três horas, até que bombeiros e funcionários da Via 040 conseguissem resgatá-lo. Foi preciso serrar a lataria.

“Foi um trabalho de três horas para cortar o veículo sem ferir a criança e parte da carga estava sobre o veículo. A criança foi removida para o Hospital João XXIII e foi constatado que nenhum osso foi quebrado”, explicou o policial rodoviário federal Cilas Bernardes.

Mas os pais da criança – Cleber Teles Ribeiro, de 48 anos, e Rita Cristina Batista Mendes, de 38 – morreram no local do acidente. O homem que dirigia um caminhão pequeno, que ficou destruído, também morreu na hora. Ele foi identificado como Cilas Rodrigues Silva, de 41.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos foram atingidos por uma carreta carregada com produtos de limpeza que seguia pela BR-040, na pista sentido Rio de Janeiro. As informações são do site G1.

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *