Entretenimento

Golden Biker: 3ª etapa reúne mais de 200 ciclistas em Acuruí

Os primeiros colocados somaram pontos no ranking estadual.

A 3ª etapa do Golden Biker movimentou o distrito de Acuruí no último domingo, dia 29 de julho. A prova, com percurso de 36 quilômetros, teve 220 inscritos. Além do ranking específico do circuito, homologado junto à Federação Mineira de Ciclismo – FMC, os primeiros colocados somaram pontos no ranking estadual.

Como já é tradição, além dos itabiritenses, a competição reuniu ciclistas de cidades como Belo Horizonte, Congonhas, Ouro Preto, Mariana, Mateus Leme, Moeda e Raposos. No masculino, a 1ª colocação geral ficou com Lúcio Otávio Soares, com o tempo de 1h20min02seg. No feminino, foi Juliana Vilaça Bastos quem subiu no lugar mais alto do pódio, com 1h52min28seg.

Participantes aprovam estrutura

“Gostei muito da organização, com diversos pontos de apoio disponibilizando água mineral para os atletas, frutas na chegada. Além disso, o circuito estava demarcado de forma excelente. Fui privilegiada por participar desse incrível evento que a cada etapa apresentou novidades e preocupação com a integridade dos ciclistas. Parabéns aos organizadores”, exaltou Rita Alves, de Mariana, vencedora das três etapas na categoria master D.

Discurso semelhante ao do estreante Erik Paglioto Mazzoni, de Ouro Preto. “Estrutura organizada, equipe de colaboradores muito boa e o percurso rápido, com um visual incrível. Apesar de um trecho longo em asfalto, tivemos logo em seguida uma trilha fantástica, muito técnica. Gostei muito da prova e de ter passado um domingo muito agradável e satisfeito com a organização, que nos proporcionou uma bela etapa”, exaltou o 5º colocado na categoria master B2.

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *