Opinião

Jesus não é travesti

Pobre e miserável homem preso na paixão infame. Não existe qualquer outro nome ou caminho!

Ele é Nosso Salvador: o cantor pernambucano Johnny Hooker disse que “Jesus é travesti” durante seu show no Festival de Inverno de Garanhuns. Este camarada é líder de um movimento conhecido como LGBT, aquele que prega respeito e amor. Não entendi este ataque à nossa fé cristã, quando ele diz que Jesus é travesti. Eu afirmo para este cidadão que Jesus não é travesti!

Este Jesus é a pedra que vocês, construtores, rejeitaram, e que se tornou a pedra angular. Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos (Atos 4. 11 e 12).

Muitas pessoas reagem negativamente, ao fato de não existir um outro nome, além do de Jesus, ao qual possam clamar por salvação. Mas isto não foi algo que a igreja decidiu. Foi o ensinamento do próprio Senhor Jesus Cristo (Jo. 14. 6). Os cristãos devem ter a mente aberta para muitos assuntos, porém não devem questionar por intermédio de quem somos salvos do pecado, afinal, nenhum outro mestre religioso poderia morrer por nossos pecados; nenhum outro veio à terra como o único Filho de Deus; e nenhum outro ressuscitou dos mortos. Pobre e miserável homem preso na paixão infame. Não existe qualquer outro nome ou caminho!

Nosso Senhor. Pois, na cidade de Davi, vos nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor (Lucas 2. 11).

Na ocasião do seu nascimento, Jesus é chamado Salvador. Como Salvador, veio nos libertar do pecado, do domínio de satanás, do mundo ímpio, do medo, da morte e da condenação pelas nossas transgressões. Ninguém pode ter Cristo como Salvador, enquanto o recusar como Senhor. Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e Ele será chamado pelo nome de Emanuel (que quer dizer: Deus conosco) (Mateus 1. 23).

Jesus seria chamado de Emanuel (Deus conosco), Jesus era Deus em carne; deste modo, Deus estava literalmente entre nós, Pelo Espírito Santo, Cristo está presente hoje, na vida de cada crente. Na cruz Jesus estava sendo humilhado, cuspido como foi na boca deste ativista LGBT Johnny Hooker, mas disse perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. Viva Jesus!

Eu Declaro meu amor por ti o pai e digo a suas palavras perdoa esta geração de cegos , miseráveis, pecadores. Amém!

Pastor Anderson Martins é presidente da Assembleia de Deus Missão – Ministério Itabirito, presidente do Conselho Educativo de Evangélicos de Itabirito (Colei), presidente da Associação Projeto Resgate Comunidade Terapêutica, filiado à Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), Capelão pela União dos Evangélicos do Brasil (UceBras). Casado, pai de quatro filhos, formado em Teologia pela Escola Bíblica Permanente Sião e comunicador. Tem sempre uma palavra de motivação e sabedoria para seus leitores e ouvintes. 

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *