ComportamentoGeralItabirito

Termina prazo do edital para Comissão do Carnaval 2019 de Ouro Preto

"Conselho de Turismo abriu edital entre os dias 10 e 13 de agosto"

Entre os dias 10 e 13 de agosto aconteceu as inscrições dos candidatos à eleição do representante dos blocos estudantis e para os candidatos á eleição do representante dos blocos tradicionais aos interessados em compor a Comissão do Carnaval 2019 de Ouro Preto.

Foram disponibilizadas vagas as categorias de Blocos Tradicionais, blocos que possuíssem pelo menos 12 (doze) anos de fundação e que havia participado, pelo menos, de 3 (três) dos carnavais de 2012 a 2018 na sede ou nos distritos de Ouro Preto.

E para os Blocos Estudantis, deviam ser organizados por estudantes da Universidade Federal de Ouro Preto, sendo estes oriundos de Repúblicas Federais ou Particulares, que possuíssem pelo menos 10 (dez) anos de fundação e que tivessem participado, de pelo menos, de 3 (três) dos carnavais de 2012 a 2018 na sede ou nos distritos de Ouro Preto.

As inscrições foram feitas no Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, situada na Rua Cláudio Manoel, nº 61, Centro – Ouro Preto.

A eleição dos blocos acontecerá no dia 20 de agosto a partir das 14 horas.

Mais informações poderão ser obtidas no Diário Oficial, conforme publicação do Edital de Eleição de Representantes de Blocos Tradicionais para compor a Comissão do Carnaval 2019 de Ouro Preto, publicado no dia 08 de agosto de 2018, por meio do endereço: http://www.ouropreto.mg.gov.br/transparencia/diario-publicacoes/2049

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×