Geral

Itabirito: caminhão carregado de leite tomba e interdita parte da BR-356

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (17)

Uma carreta carregada de caixas de leite que seguia sentido Belo Horizonte na BR-356, subida da Serra da Santa, em Itabirito, Região Central de Minas Gerais, tombou na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 14h50.

Apesar das condições climáticas do dia, não chovia no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tirou a vítima, identificada como Claudinei Cezar, de 49 anos, de dentro do veículo.

Os primeiros socorros foram realizados no local do acidente e o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Itabirito (UPA). Porém, a vítima não corre risco de vida, uma vez que não sofreu sérios danos.

A equipe do Sou Notícia chegou ao local por volta das 16h15 e encontrou o motorista dentro da viatura da Polícia Rodoviária Estadual. Após sair da UPA, ele voltou para o local do acidente e tentou recuperar os pertences que estavam dentro da carreta tombada, correndo risco de vida, já que o veículo estava à beira do barranco.

A carga do veículo se encontra exposta no local. Uma parte da pista está interditada e há lentidão no trânsito no trecho.

Confira o vídeo que o Sou Notícia fez do local do acidente:

Urgente: carreta tomba na BR-356. #Exclusivo #SouNoticia

Posted by Sou Notícia on Friday, August 17, 2018

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *