Geral

Itabirito: acidente na BR-356 deixa uma vítima fatal

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (28).

Um homem morreu na manhã desta terça-feira (28) após um grave acidente na BR-356, em Itabirito, Região Central de Minas Gerais.

O Bombeiro Municipal de Itabirito foi acionado pela Polícia Rodoviária, que informou as circunstâncias do acidente: uma motocicleta que transportava carnes dentro de um compartimento e um veículo de passeio se colidiram. Chegando no local, o Bombeiro Municipal percebeu que Geraldo Rodrigues Araújo, conhecido como Geraldo Isaac, estava preso debaixo de um veículo Ford K, com placa de Belo Horizonte.

Os bombeiros retiraram a vítima das ferragens, sendo realizados os primeiros socorros, com massagem cardíaca dentro da viatura da instituição. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Itabirito. Chegando lá, o médico constatou o óbito de Geraldo, que não aguentou os ferimentos internos, teve uma hemorragia interna e faleceu. Ele tinha um bar na cidade, próximo à Escola Municipal Natália Donada Melillo, no bairro Santa Efigênia.

O motorista do Ford K não teve nenhum ferimento e estava muito nervoso pela situação que tinha acontecido e também foi encaminhado para a UPA. A causa do acidente ainda não foi informada.

O Sou Notícia mostra o local onde houve o acidente. Para que não hajam equívocos, a carne que aparece espalhada na rodovia estava no compartimento da motocicleta da vítima.  Confira:

Acidente na BR-356 deixa uma vítima fatal.

Homem morre em acidente na BR-356. A vítima era conhecida como Geraldo Isaac e tinha um bar próximo à Escola Municipal Natália Donada Melillo.

Posted by Sou Notícia on Tuesday, August 28, 2018

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *