Geral

Itabirito: morre “Jovem”, um dos proprietários da Lanchonete Irmãos Aguiar

Empresário morreu na manhã desta terça-feira (04).

Morreu na manhã desta terça-feira (04) Ademir Rosa Aguiar, mais conhecido como “Jovem”. Ele era um dos proprietários da Lanchonete Irmãos Aguiar, situada na rua Dr. Guilherme, no centro de Itabirito.  Por muitos anos o estabelecimento funcionou na Praça Dom Silvério, próximo à Paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem.

De acordo com os Bombeiros Municipais, Ademir estava em casa com sua irmã, acordou cedo, limpou a residência e passou mal. Quando os bombeiros chegaram ao local, fizeram os procedimentos de primeiros socorros e encaminharam Ademir para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito, onde foi constatado o óbito por infarto fulminante.

Ademir tinha 54 anos e residia na rua Congonhas, no bairro Monte Sinai. Ainda não foram divulgadas informações sobre o local do velório e do enterro.

A equipe do Sou Notícia lamenta profundamente o falecimento de Ademir e solidariza-se com sua família neste momento de dor. Confira uma homenagem do Sou Notícia ao empresário, com um pouco de sua participação no vídeo de fim de ano de 2015, uma produção da Tuca Filmes:

Uma homenagem do Sou Notícia ao empresário Ademir Rosa Aguiar, mais conhecido como “Jovem”, que faleceu na manhã desta terça-feira. Confira um pedacinho da participação de Jovem no vídeo de fim de ano de 2015, uma produção da Tuca Filmes.Veja mais informações sobre o falecimento no site: goo.gl/iCjTAa

Posted by Sou Notícia on Tuesday, September 4, 2018

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *