EsporteGeral

Trail Run reúne mais de 500 atletas no Caquende

Terceira edição do ano teve percursos de 9 e 24km.

A terceira edição do Trail Run 2018 reuniu mais de 500 atletas no Caquende no último domingo, 16. Com percursos de 9 km e 24 km, a prova reuniu competidores de 11 cidades, além de Itabirito, como Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete, Diamantina e Manhuaçu.

Na categoria masculina da prova de 24 km, Kennedy Ribeiro de Almeida conquistou o primeiro lugar, terminando o percurso em 1:45:53. Na categoria feminina, o menor tempo foi de Maria Aparecida da Cunha, com 2:01:55. Na prova de 9 km, Sandro Alberto Arcanjo levou a melhor na categoria masculina, com o tempo de 45:54, e Márcia Ferreira Guimarães na categoria feminina, finalizando o trajeto em 1:06:38. O ranking final está disponível no site cronochip.com.br.

André Luis Corrêa, de Conselheiro Lafaiete, participou de todas as corridas deste ano e conquistou o nono lugar geral na prova. “O percurso foi muito caprichado. Este ano, todas as provas foram bacanas e bem marcadas. A Prefeitura de Itabirito está fazendo um bom trabalho pela corrida”, elogiou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×