Geral

Arte no Parque: projeto chega a sua segunda edição

Encerrando a temporada, Tricaô e Bem Bolado se apresentam no dia 16 de dezembro.

Boa música e um visual de tirar o fôlego foram os ingredientes da segunda edição projeto “Arte no Parque”, realizada no último domingo, 16. Com um clima intimista, os músicos Maurício Silva e Felipe Menezes apresentaram o melhor de seus repertórios no anfiteatro do Parque Ecológico.

Durante o encontro, o músico Daniel Rodrigues, responsável pela apresentação, interagiu com a platéia e os músicos, que contaram um pouco da trajetória e do trabalho desenvolvido. “É um projeto maravilhoso, que proporciona uma troca cultural. Muitas pessoas que me acompanham puderam conhecer o trabalho do Felipe e vice versa”, comemorou Maurício Silva.

Para o público, a receita deu certo. “É uma excelente iniciativa utilizar a área existente para proporcionar uma nova opção cultural em um bom horário. Vim fazer uma atividade no Parque e já aproveitei para acompanhar os shows. Participei no mês passado e já estou de olhando na programação dos próximos meses”, ressaltou a moradora do Agostinho Rodrigues, Delma Nora.

Próximas edições

O projeto “Arte no Parque” segue até dezembro sempre às 10h no Parque Ecológico. A próxima edição acontece no dia 14 de outubro, com shows das bandas Tindolelê e Sakasamba. Em novembro, no dia 11, sobem ao palco Gustavo Luiz e Sander Lopes. Encerrando a temporada, Tricaô e Bem Bolado se apresentam no dia 16 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×