Geral

Itabirito: homem é assassinado no bairro Monte Verde

Corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (24).

Um homem foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (24) no bairro Monte Verde, em Itabirito. Uma tia da vítima viu o corpo na residência e acionou a Polícia Militar por volta das 11h40. Identificado como Jhonatan Gustavo Lima Souza, de 22 anos, o jovem teve quatro perfurações pelo corpo, sendo três na cabeça e uma no peito.

Quando os militares chegaram ao local, se depararam com o portão aberto, sem sinais de arrombamento, e a vítima estava caída no chão, já com rigidez cadavérica e uma lesão aparentemente proveniente de arma de fogo na região do crânio.

O local foi isolado e a perícia técnica foi acionada. O perito constatou as perfurações de arma de fogo e foram recolhidos os restos do projétil, que seria de calibre 38 e um dichavador. Ainda foram realizadas buscas no local, uma vez que, de acordo com denúncias, a vítima praticava tráfico de drogas no local e já tinha sido preso como autor de tráfico ilícito de drogas, uso e consumo, receptação, além de uma tentativa de homicídio.

Segundo o perito, que chegou na residência onde aconteceu o assassinato por volta das 14h, o corpo estava no local há aproximadamente 12 horas. Ou seja: o assassinato deve ter acontecido por volta das 2h da madrugada.

Ainda não há suspeita de quem foi o autor do crime. De acordo com a Polícia Militar, um morador ouviu um barulho durante a madrugada, mas não teve certeza do que havia acontecido e sequer chegou a acionar a polícia no horário.

Na residência foi encontrada uma quantia em dinheiro, dois celulares e documentos pessoais. A Polícia Civil segue com as demais investigações.

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *