Geral

Itabirito: mulher morre em grave acidente na BR-356

Batida aconteceu na tarde desta quarta-feira (10).

Uma mulher morreu na tarde desta quarta-feira (10) após se envolver em um grave acidente na rodovia BR-356, em frente ao Jeca Tatu, em Itabirito, Região Central de Minas Gerais. A vítima foi identificada como Vera Lúcia Alvarez Horta e tinha 59 anos. Acredita-se que ela morava em Ouro Preto (MG).

Quando o Bombeiro Municipal chegou ao local do acidente, identificou as três vítimas, duas mulheres, Vera Lúcia e Altair Costa de Oliveira Bazei, de 64 anos, e um homem, Luiz Carlos e Lessa, que conduzia o veículo, dentro do carro, sendo que duas delas estavam inconscientes e a outra estava confusa. Todas as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito com vida. Entretanto, os médicos confirmaram o óbito de Vera Lúcia.

Luiz Carlos foi encaminhado pelo helicóptero do bombeiro militar para o Hospital João XXIII, de Belo Horizonte, e Altair também foi encaminhada para o mesmo hospital, só que de ambulância. As duas vítimas estão com fraturas múltiplas.

Segundo informações preliminares, o caminhão, uma Mercedes-Benz L-1620 de cor vermelha, estava descendo na contramão, em sentido Belo Horizonte, e se chocou com o veículo de passeio, um corsa sedan prata, que seguia sentido Ouro Preto (MG).

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o motorista do carro, pra não bater de frente com o caminhão, foi para o acostamento e perdeu o controle com um toco de árvore seca, invadindo a propriedade do estabelecimento comercial Jeca Tatu e batendo num dos ônibus escolares que decoram o local.

O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, causando revolta nas pessoas que estavam próximas ao local do acidente. O Bombeiro Municipal foi informado sobre as especificações do veículo e entrou em contato com a Polícia Militar Rodoviária (PMR). O condutor do caminhão foi capturado na barreira e já se encontra preso.

Confira o local do acidente e o momento em que Luiz Carlos foi encaminhado para o João XXIII:

Posted by Sou Notícia on Wednesday, October 10, 2018

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *