EntretenimentoGeral

Show com a Banda Tarraxinha neste sábado (27) no clube da Amiseg

Ingressos estão à venda no Xodó da Terra e pelo telefone (31) 98504-3716.

Neste sábado (27), a Banda Tarraxinha, a original do Brasil, se apresenta no clube da Casemi/Amiseg, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. Os ingressos estão sendo vendidos a preço popular, por apenas R$20 reais, no Xodó da Terra e pelo telefone (31) 98504-3716.

O evento, organizado por Charlan locutor, começa às 21h e vai até 3h da manhã. Vale ressaltar que a lei eleitoral permite a venda e o consumo de bebidas alcoólicas até 6h do dia 28, quando haverá o segundo turno das eleições. A farra está garantida com a atração que vem diretamente da Bahia!

E mais: a organização da festa, pensando no bem estar e na segurança do público, vai disponibilizar gratuitamente um ônibus exclusivo ao final do evento. É isso mesmo! A festa está imperdível. 

O novo CD da banda Tarraxinha, que é conhecida nacionalmente pelo sucesso “Farra da Ana”, conta com músicas como “My Baby”, “Eu Choro”, “Nunca Vai Ser Eu”, “Nota 10” e está disponível para download no site: www.suamusica.com.br/tarraxinhaoficial.

Esse será o primeiro evento organizado por Charlan, que já é conhecido na cidade e no entorno por seu trabalho nos palcos como locutor, tendo no currículo festas grandes como Julifest; carnaval; Festa do Pastel de Angu; Festa dos Mineiros, em Santo Antônio do leite; festa da cidade; dentre outras.

Charlan vem nesta nova empreitada tentando levar para o público eventos com qualidade, segurança, boa estrutura, organização e muita animação, assim como em seus trabalhos nos palcos. Neste primeiro evento, o locutor traz a banda Tarraxinha, com um repertório novo e bem distribuído para alegrar o público que for no evento dia 27. Charlan pede o apoio dos amigos e de todos de Itabirito para comparecerem nos eventos, para que possa dar continuidade neste projeto que visa a diversão do público.

“Estou fazendo este primeiro evento com o intuito de colocar à disposição das pessoas, atrações que transmitam alegria e emoção em forma de música. Por isso, conto com o apoio dos amigos e de todos que acreditam neste projeto. Quem tá feliz, joga a mão pra cima e faz barulho aaaêêê”, comemora Charlan.

O locutor agradece as empresas que estão apoiando este evento, sendo elas: Souza e Braga transportes, Conexão Eletrônicos, Nery das Antenas, Supermercado do Clésio, Dw Placas, Júlio Auto Peças, Rei do Chopp, Andinho do Xodó da Terra, em especial a rádio cidade FM 87,9 e ao site Sou Notícia. “Obrigado a todos e vamos juntos fazer um evento fantástico. Conto com vocês”, finaliza Charlan.

Então não perca essa festa animada.O clube da Casemi/Amiseg fica na rua Álvaro Augusto, 90, bairro Capanema.

Confira um pouco do trabalho da banda Tarraxinha:

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *