Geral

Reflexão sobre as eleições

Pastor Anderson Martins fala sobre as eleições 2018.

Estamos prestes a eleger um governo federal que vai comandar a nação pelos próximos quatro anos. Com muita fé; com muita alegria no coração e entusiasmo, o brasileiro tem que ter sua consciência de que Deus constitui todas as autoridades da face da terra. A Bíblia Sagrada diz: “Quando o Justo governa o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme.” Provérbios 29:2

Não é difícil hoje, como ser humano brasileiro, encontrar pessoas gemendo pelos corredores dos hospitais do Brasil. Hoje encontramos famílias gemendo pela morte de um filho que precocemente perdeu sua vida no tráfico de drogas. Hoje, temos visto grandes empresários gemendo, outros tirando suas próprias vidas, suicidando, ao verem suas empresas fecharem.

Vemos que isso é culpa de quem nos governa. Nós vemos que isso é culpa de quem coloca leis para serem votadas, entrando em vigor e fazendo com que a população e empresários se percam.

Estamos a poucas horas das eleições. Que possamos ter um governo justo, como a Bíblia Sagrada nos ensina, que José do Egito, homem de Deus, forte, corajoso e temente, na frente daquela nação, do governo do Egito, ele governou com justiça e amor. Quando teve que se aplicar o juízo, foi aplicado. Mas o povo se alegrava porque havia temor a Deus.

Vivemos o pior momento da nação brasileira. Valores estão sendo trocados. O governo quer, de todas formas, aprovar pautas que fazem, além de homens e mulheres gemerem, crianças sem o direito de defesa gemerem. Governo que apóia pauta do aborto. Governo que quer a legalização das drogas. Governo esse que quer fazer da nação brasileira um território comunista, com ditadura. Isso nós não queremos para o país.

Chegou a hora de você, após analisar as propostas de cada candidato e exercer seu papel de cidadão, fazer o povo brasileiro se alegre por meio de seu voto.

Que Jesus Cristo, filho de Maria e de Deus, possa nos conduzir pelas veredas da justiça e que possa refrigerar nossa alma. “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” Salmos 23:4

Deus, através de Cristo Jesus e do Divino Espírito Santo, vai nos ungir com óleo e vai nos dar a vitória. Que Deus abençoe você, eleitor e que nesse domingo você possa ir às urnas, exercer seu papel de cidadão, com alegria no coração, esperando que vamos sorrir e não gemer. É essa a minha palavra, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Pastor Anderson Martins é presidente da Assembleia de Deus Missão – Ministério Itabirito, presidente do Conselho Educativo de Evangélicos de Itabirito (Colei), presidente da Associação Projeto Resgate Comunidade Terapêutica, filiado à Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), Capelão pela União dos Evangélicos do Brasil (UceBras). Casado, pai de quatro filhos, formado em Teologia pela Escola Bíblica Permanente Sião e comunicador. Tem sempre uma palavra de motivação e sabedoria para seus leitores e ouvintes. 

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *