EsporteGeral

Atletas de Itabirito se destacam em competições de downhill

Itabiritenses subiram ao pódio em três campeonatos nos últimos meses.

Atletas de Itabirito, da Equipe Ita Riders, conquistaram quatro troféus em uma competição de downhill realizada no último fim de semana. Nos dias 3 e 4 de novembro foi realizada a Copa Minas de Downhill, evento realizado em Pará de Minas, município localizado no colar metropolitano de Belo Horizonte. Os itabiritenses se destacaram na competição em diferentes modalidades.

Apesar do mau tempo na cidade, que deixou a pista escorregaria, causando capotes no percurso da competição, os itabiritenses tiveram excelente desempenho. Na categoria rígida, Luiz ficou em 5º lugar. Já na categoria júnior, Nathan obteve o 4º lugar. Na categoria juvenil, Carlos terminou em 5º lugar. E na categoria sub 30, Rafael ficou em 5º lugar.

Em setembro, nos dias 8 e 9, a Equipe Ita Riders marcou presença na copa regional, realizada em Coronel Xavier Chaves, na Zona da Mata de Minas Gerais, e conquistou cinco troféus. Na categoria júnior, Carlos e Nathan ficaram em 4° e 5° lugar, respectivamente. Já na categoria juvenil, Kayck terminou a prova em 5° lugar. Na categoria sub 30, Júlio ficou em 4° lugar e na categoria rígida, Luiz conseguiu o 1° lugar, além de ser destaque como melhor manobra.

No 10º Downhill de Mateus Leme, cidade que pertence à Região Metropolitana de Belo Horizonte, nos dias 7 e 8 de julho, os itabiritenses também subiram ao pódio. Na categoria júnior, Nathan Filipe e Vinícios ficaram em 4º e 5º lugar, respectivamente. Na categoria kids, Gustavo e Kayck chegaram em 1º e 2º lugar. Na categoria juvenil, o destaque foi Carlos, que alcançou o 2º lugar.

Agora, os atletas estão em busca de patrocinadores e qualquer outra ajuda para ampliar o trabalho que vem sendo desempenhado pela Equipe Ita Riders. Os interessados podem entrar em contato com o Sou Notícia pelo telefone (31) 98803-8831.
Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *