EsporteGeralItabirito

Rodados e no mercado: lista reúne “medalhões” que podem ser opções para os estaduais

De campeão brasileiro a campeão da Libertadores, confira jogadores conhecidos e que tiveram destaque no Brasil, que estão sem clube e aparecem como alternativa para a próxima temporada

m todos os anos, praticamente é certa a presença dos chamados “medalhões” nos estaduais Brasil afora, até mesmo em equipes de menor investimento.

E, por conta disso, o blog 10 e Faixa Ou Não decidiu fazer uma lista com seis jogadores rodados e que estão livres no mercado para a próxima temporada. Algum deles teria vaga no seu time?

Diego Cavalieri

Campeão Brasileiro com o Fluminense e campeão da Copa das Confederações com a Seleção, Diego Cavalieri está sem clube desde que deixou o Crystal Palace, da Inglaterra, este ano. Com Palmeiras e Liverpool no currículo, ele tem 35 anos e é uma opção no mercado.

Willian

Com Flamengo, Internacional, Cruzeiro, Corinthians e Udinese, da Itália, na bagagem, Willians está no mercado após defender as cores do CRB nesta temporada. No currículo, o volante de 32 anos tem um título do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, em 2009.

(Fonte: site G1)

Botão Voltar ao topo
×