EntretenimentoGeral

Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil espalha brilho e magia do Natal em Itabirito

Em parceria inédita com a Scania Brasil, caminhões percorrerão as ruas da cidade mineira no dia 13 de dezembro.

Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, dá continuidade a ações especiais para o Natal de 2018 com a Caravana Iluminada de Natal. No dia 13 de dezembro, o comboio vai percorrer diversas ruas e avenidas de Itabirito.

Os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados com o esperado Papai Noel, acompanhado da Família de Ursos, levarão encanto e a magia a todos que prestigiarem sua passagem. Em Itabirito, a Caravana terá início às 20h, com saída na rua Francisco Marques Júnior, 3040 – Esperança (antiga Delphi). O roteiro completo pode ser conferido no site: www.natal.cocacola.com.br.

“É realmente emocionante ver o brilho no olhar das pessoas ao verem a Caravana se aproximando e o espírito de confraternização entre elas. É essa união que marca também esta edição de Natal para a Coca-Cola FEMSA Brasil”,diz Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil. Para a realização da Caravana Iluminada de 2018, a Coca-Cola FEMSA conta com a parceira da Scania Brasil, que disponibilizou oito caminhões equipados com as mais avançadas tecnologias do mercado, todos da Nova Geração Scania, lançada recentemente no Brasil.

Mais sobre o Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil

Além da Caravana Iluminada, a engarrafadora, juntamente com a Coca-Cola Brasil e em parceria com Prefeitura de São Paulo e Secretaria Municipal de Turismo, monta a Árvore de Natal do Parque Ibirapuera, ícone e tradicional ponto turístico da capital paulista, atraindo milhares de pessoas. A cerimônia de inauguração será no dia 1° de dezembro (sábado), a partir das 21h, com a chegada do Papai Noel.

Maior que nos últimos anos —43 metros de altura por 15,5 metros de diâmetro e uma estrela grande no topo, a árvore contará com mais de 250 enfeites, entre lâmpadas, cristais em formato de floco de neve e bolas com símbolos natalinos. Além disso, cinco ursos em tamanho real e duas árvores com 2,40 metros decorada com micro luzes estarão em sua base completando a decoração.

A inovação está no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil e a cada ano ações são desenvolvidas para promover a interatividade do público e amplificação de conteúdo. Para 2018, três SelfPoints serão instalados próximo a Árvore do Ibirapuera e, por meio de um app disponível nas plataformas Android e IOS, serão gerados gifs com projeções das mascotes do natal da marca para compartilhamento nas redes sociais.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×