Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil espalha brilho e magia do Natal em Itabirito
Em parceria inédita com a Scania Brasil, caminhões percorrerão as ruas da cidade mineira no dia 13 de dezembro.
Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, dá continuidade a ações especiais para o Natal de 2018 com a Caravana Iluminada de Natal. No dia 13 de dezembro, o comboio vai percorrer diversas ruas e avenidas de Itabirito.
Os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados com o esperado Papai Noel, acompanhado da Família de Ursos, levarão encanto e a magia a todos que prestigiarem sua passagem. Em Itabirito, a Caravana terá início às 20h, com saída na rua Francisco Marques Júnior, 3040 – Esperança (antiga Delphi). O roteiro completo pode ser conferido no site: www.natal.cocacola.com.br.
“É realmente emocionante ver o brilho no olhar das pessoas ao verem a Caravana se aproximando e o espírito de confraternização entre elas. É essa união que marca também esta edição de Natal para a Coca-Cola FEMSA Brasil”,diz Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil. Para a realização da Caravana Iluminada de 2018, a Coca-Cola FEMSA conta com a parceira da Scania Brasil, que disponibilizou oito caminhões equipados com as mais avançadas tecnologias do mercado, todos da Nova Geração Scania, lançada recentemente no Brasil.
Mais sobre o Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil
Além da Caravana Iluminada, a engarrafadora, juntamente com a Coca-Cola Brasil e em parceria com Prefeitura de São Paulo e Secretaria Municipal de Turismo, monta a Árvore de Natal do Parque Ibirapuera, ícone e tradicional ponto turístico da capital paulista, atraindo milhares de pessoas. A cerimônia de inauguração será no dia 1° de dezembro (sábado), a partir das 21h, com a chegada do Papai Noel.
Maior que nos últimos anos —43 metros de altura por 15,5 metros de diâmetro e uma estrela grande no topo, a árvore contará com mais de 250 enfeites, entre lâmpadas, cristais em formato de floco de neve e bolas com símbolos natalinos. Além disso, cinco ursos em tamanho real e duas árvores com 2,40 metros decorada com micro luzes estarão em sua base completando a decoração.
A inovação está no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil e a cada ano ações são desenvolvidas para promover a interatividade do público e amplificação de conteúdo. Para 2018, três SelfPoints serão instalados próximo a Árvore do Ibirapuera e, por meio de um app disponível nas plataformas Android e IOS, serão gerados gifs com projeções das mascotes do natal da marca para compartilhamento nas redes sociais.
Olá! estou feliz por achar seus artigos, quanta informações legais, que bom que está compartilhando, parabens.