Geral

Itabirito: homem fica pendurado pela corda em construção de prédio

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feia (06).

Um homem que trabalha na construção civil ficou pendurado por uma corda de segurança a 10 metros de altura na manhã desta quinta-feira (06), em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. A situação aconteceu após uma tábua ceder.

O caso se deu nas proximidades do Banco do Brasil, numa construção onde o trabalhador, identificado como Aguinaldo, mais conhecido como Peixinho, de 32 anos, cumpria suas atividades. O homem ficou preso por cerca de 40 minutos no local, uma vez que os cuidados no resgate tinham que ser realizados pela 3ª ala do Bombeiro Municipal de Itabirito.

O trabalhador, de acordo com o Bombeiro Municipal, estava no 4º andar do prédio e trajava todos os equipamentos de segurança, o que garantiu sua integridade física, evitando a chance de uma fatalidade.

A tábua supostamente teria quebrado após apodrecer com o índice de chuva dos últimos dias. Apesar do caso ter acontecido no centro, a situação não pode ser vista pelos populares, haja visto que o incidente se deu na parte de trás do prédio.

Aguinaldo não se feriu mas foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito. As informações são do site Minuto Mais.

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com Sou Notícia