Parece menino, mas é menina…

imagem1

Jovem de Belo Horizonte faz sucesso em redes sociais, com um físico masculino (Reprodução)

Mais de quatro mil amigos e cerca de 50 mil seguidores no Facebook. Os números da belorizontina Tereza Brant, de 20 anos, impressionam. O sucesso da jovem não se limita à rede social. Sua aparência tem atraído a atenção e o gosto do público. “Tudo para mim está sendo uma grande descoberta”, afirmou Tereza, em entrevista ao portal Meio Norte.

imagem

Decisão de Tereza Branti não teve oposição da família, que lida sem problemas com a mudança (Reprodução)

No mundo artístico

Desde o ano passado, ela malha e ingere hormônios masculinos. O objetivo? Ter a aparência (e o físico) de um garoto. Sem estudar desde o Ensino Médio, Tereza pretende prestar vestibular, e já pensa na carreira como artista. “Eu percebi que sou boa em ser fotografada”, contou. “Eu também pretendo fazer um curso de teatro, ver como eu atuo”, explicou a jovem.

Período de mudança

Os constrangimentos são inevitáveis. Mas Tereza tem a solução: “mostrar a carteira de identidade”, disse ao portal Meio Norte. Sem a oposição da família, a jovem lida sem maiores problemas. Bem mais que o físico, lhe atrai a personalidade das pessoas. “É a personalidade que me conquista. Se a pessoa tiver uma personalidade forte, eu já me interesso”, contou. Não importa se homem ou mulher.

Fique por dentro de tudo que acontece em Itabirito e região. Curta nossa fanpage, clicando AQUI!

Curta a fan page do Sou Notícia!