Geral

Acidente na BR- 356 deixa vítima fatal

amarantina
Acidente envolveu três veículos e deixou uma vítima fatal (Divulgação)

Na noite de ontem, 15 de janeiro, por volta das 19h, um acidente deixou uma vítima fatal na estrada do distrito de Amarantina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma Kombi que seguia sentido Ouro Preto, na BR-356, invadiu a pista contrária e se chocou com um caminhão. Logo após o choque, o caminhão perdeu o controle e acabou colidindo com um veículo, um Gol preto.

Os bombeiros também informaram que ao chegarem no local do acidente, uma ambulância do SAMU já prestava a ajuda necessária. Os responsáveis pela assistência confirmaram que o motorista do Gol, Vicente Guimarães, faleceu na hora e o motorista da Kombi foi encaminhado para atendimento médico em Ouro Preto. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e permaneceu no local para auxiliar com informações.

Vítima fatal IMG_0752

A vítima fatal do acidente foi o Vicente Vitor Guimarães Júnior, conhecido como Vicentinho, empresário do ramo de postos de combustíveis na Região dos Inconfidentes, inclusive, em Itabirito.

Seu corpo está sendo velado na Câmara de Mariana e o sepultamento acontece hoje, 16/01, às 18 horas, no cemitério de Santana, em Mariana.

Vicentinho era filho do já falecido Vicente Vitor Guimarães, o Vicente V.V., que também era empresário do ramo de combustíveis em Ouro Preto.

https://www.facebook.com/sounoticia

Artigos relacionados

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close