Geral

Policial salva a vida de bebê engasgado em distrito de Ouro Preto

Policial Militar do 52º BPM, Sgt Eduardo, durante salvamento de bebê, em distrito de Ouro Preto (MG) - Foto: Divulgação PM
Policial Militar do 52º BPM, Sgt Eduardo, durante salvamento de bebê, em distrito de Ouro Preto (MG) – Foto: Divulgação PM

Um acionamento movido por muita emoção e diferenciado para a Polícia Militar ocorreu na terça-feira, dia 12 de abril, por volta de 16h, em Santo Antônio do Leite, distrito de Ouro Preto (MG). Durante patrulhamento realizado pela equipe do Tático Móvel do 52º Batalhão da Polícia Militar, composta pelo Sargento Eduardo, Soldado Cândido e Soldado Talles, a mãe de um bebê de apenas um mês pediu socorro ao filho, que estava engasgado e com dificuldades para respirar.

O acionamento ocorreu na rua mesmo, e o Sargento Eduardo prestou de imediato o atendimento ao bebê, conseguindo desobstruir suas vias aéreas e fazendo com que ele voltasse a respirar normalmente.

De acordo com o Sargento, “foi um sentimento ímpar. Fiquei feliz em ter podido socorrer uma criança tão pequena e poder ajudar sua família, cumprindo assim a minha missão como policial militar de proteger e servir a sociedade”.

Com informações da Comunicação do 52º Batalhão da Polícia Militar.

QUER RECEBER INFORMAÇÕES NO SEU CELULAR? ENVIE OI PARA O WHATSAPP DO SOU NOTÍCIA (31) 9 8808-8831.

rodape-sn

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close