Geral

Motociclista flagrado pilotando em alta velocidade é preso em Itabirito

Material apreendido - Foto: Divulgação
Material apreendido – Foto: Divulgação

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Efigênia na noite do último domingo, dia 29 de maio, a Polícia Militar de Itabirito deparou com uma motocicleta XRE 300, de cor vermelha, sendo conduzida em alta velocidade na Rua Dona Cristina. Ao ser dada ordem de parada ao condutor, ele tentou fugir, porém a PM conseguiu que ele parasse. Ao descer da motocicleta, ele dispensou dois invólucros de cocaína.

Os militares foram até a residência do autor  e, no quarto do indivíduo, encontraram uma balança de precisão com vestígios de substância semelhante a cocaína, uma colher com vestígios do mesmo produto e alguns saquinho de chup-chup, que são usados para acondicionar a droga para a venda. Além disso, foi encontrado três papelotes de substância semelhante a cocaína prontas para a venda.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia com os materiais apreendidos. A motocicleta também foi apreendida e guinchada para o pátio credenciado.

Equipe: soldados Diogo e Hilton.

Prisão no Quinta dos Inconfidentes

Após receber denúncia anônima, a Polícia Militar de Itabirito prendeu um indivíduo por suspeita de tráfico de drogas por volta das 21h do dia 26 de maio. A operação foi realizada na Rua Seis, no bairro Quinta dos Inconfidentes.

Com o autor, a PM aprendeu uma pedra de crack, R$300,00 em dinheiro, três celulares e duas lâminas usadas para fracionar droga. O autor e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia local.

Equipe: cabo Marcelo e soldado Renato.

ENVIE OI PARA O WHATSAPP DO SOU NOTÍCIA (31) 9 8808-8831.

rodape-sn

 

 

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com Sou Notícia