Geral

Homens são presos por tráfico de drogas em Itabirito

prisao pm 29
Os materiais foram apreendidos e encaminhados à delegacia | Foto: Divulgação PM

A Polícia militar de Itabirito prendeu na manhã da última quinta-feira, 28 de julho, três homens acusados de tráfico de drogas. Uma arma de fogo e porções de maconha foram apreendidas. Os homens foram presos durante um patrulhamento policial no bairro Santa Rita.

De acordo com a PM, policiais faziam patrulhamento na rua Professora Maria Woods, quando abordaram um homem e, com ele, encontraram uma porção de maconha. O autor relatou que adquiriu a substância de outros dois indivíduos.

Diante do exposto, a PM se deslocou para o local indicado pelo autor e, ao se aproximar da residência, um dos homens fugiu em direção aos fundos da casa após perceber a presença da guarnição. Os militares entraram no local e abordaram os dois homens.

Durante as buscas no interior do imóvel, foram encontradas cinco porções de maconha e uma arma de fogo marca ROHM, calibre 22, com capacidade para 06 cartuchos.

Na residência de um dos autores foram localizadas sete porções de maconha e uma planta semelhante a da maconha já em estado de crescimento.

Diante do exposto todos os autores e materiais foram conduzidos para a Delegacia. A equipe responsável pela ocorrência foi composta pelos soldados Márcio Elias e Moraes.

ENVIE OI PARA O WHATSAPP DO SOU NOTÍCIA (31) 9 8808-8831.

rodape-sn

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com Sou Notícia