GeralSou Notícia

Morre, aos 63 anos, Ceará – ex-vereador de Itabirito

Vereador faleceu aos 63 anos e deixa companheira e quatro filhos (Divulgação)

O ex-vereador de Itabirito, Francisco Alves de Souza, conhecido como Ceará, faleceu na manhã desta quarta-feira, 29. Ceará foi diagnosticado com câncer no pulmão há cerca de 15 dias. De acordo com Adalberto Pereira Júnior, diretor parlamentar da Câmara Municipal, o ex-vereador sofreu uma convulsão devido a complicações da doença.

Ainda segundo Adalberto, a notícia da morte de Ceará foi recebida com muito susto e tristeza pelos servidores e vereadores da câmara. “Ele era um vereador muito querido por todos servidores e vereadores, sem distinção de quem era da situação ou oposição e por isso a notícia foi recebida com muito susto e pesar por todos. Ceará era muito amigo, atuante e de fácil trato. Nós sentiremos essa perda”, declara.

Ceará foi vereador no mandato entre 2013 e 2016 e era o parlamentar mais velho da legislação passada. Ainda de acordo Adalberto, ele era um parlamentar muito atuante na zona rural, principalmente no distrito de Acuruí. “Ele sempre defendeu os interesses da Zona Rural”, acrescenta Adalberto.

O corpo do ex-vereador será velado e sepultado no cemitério Parque da Esperança em Itabirito. Ainda não há horário confirmado para o velório e enterro.

Ceará faleceu aos 63 anos e deixa uma companheira e quatro filhos, sendo um deles ainda bebê, com menos de um ano de idade.

 

Tags

Jornalismo - Sou Notícia

Entre em contato com a equipe de jornalismo do portal Sou Notícia: jornalismo@sounoticia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com Sou Notícia